Notícias do lado de lá e cá

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

“Pedra sobre pedra é a ordem da construção,

Com amor ao trabalho e ao que faz a atenção

É que se abrem caminhos, para paz e redenção.”

Do Mar ao Infinito

Editora: Eme

Médium: Pedro Santiago

Espírito: Dizzi Akibah

Páginas: 312

Onde comprar: Livraria CX   / Editora

 

Uma história incrível e surpreendente é como posso descrever esse livro. Stevens é um jovem de família rica e desestruturada. Se sentindo completamente deslocado ele enxerga o suicídio como sua porta de saída. Expulso de casa, ele vai à praia e enquanto se prepara para se atirar ao mar, vê uma luz surgir e ouve uma voz a lhe dizer a importância da vida e de sua encarnação, anunciando que a partir daquele momento ele deveria cumprir a sua missão.

Sozinho, sem nada, nem mesmo a fé para mantê-lo de pé, Stevens encontrou Juvenal, um velho pescador,que logo se tornou um mentor para ele. Juvenal o abrigou, lhe apresentou a doutrina dos espíritos e no dia seguinte, o levou para uma comunidade carente para que o ajudasse a distribuir os peixes que havia pescado.

Ao se deparar com uma criança pequena chorando de fome, Stevens prometeu que faria de tudo para auxiliá-la, então, pediu a Juvenal que lhe ensinasse o ofício de pescador. Foi nesse momento que o jovem começou a sua reforma íntima, longe do luxo em que viveu até ali, ele descobriu a fome, o medo e o desespero, mas deu tudo de si para melhorar a vida daquelas pessoas na comunidade.

Mesmo com o pai atrapalhando de todas as formas possíveis, Stevens conseguiu cumprir a sua promessa e com a ajuda da espiritualidade sempre amiga, auxiliou também seus pais, irmãos e os espíritos estavam junto deles para tentar destruir aquela família.

Do Mar ao Infinito é um livro cheio de ensinamentos, momentos sublimes e emocionantes. Aquele tipo de livro em que você mergulha na história e começa a ver o mundo com os olhos das personagens; em que você lê uma frase, um ensinamento e se obriga a parar e pensar sobre aquilo. Um livro  que mostra o quanto a vida vale a pena, se soubermos aproveitar essa chance divina.




coded by nessus

És encarnado *
Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Mais Visitados

viewer

Cartas Consoladoras Psicografadas - Bela Vista do Paraíso/PR

Nos dias 24 e 25 de Novembro, Bela Vista do ...

Raul Teixeira Cover

Informações sobre o estado de saúde de Raul Teixeira

A Sociedade Espírita Fraternidade emitiu uma nota sobre o estado ...

cartaz_concafras_2012

Caravana de Londrina para Concafras 2012

O pessoal do Núcleo Espírita Chico Xavier, convida aos interessados ...

1º Reveillon Espírita do Estado de Goias

O usuário do Facebook Neto de Oliveira, lançou no microblog,  um ...

Promoção Escolha um Tema

Promoção Escolha um Tema

Amigos de ideal espírita, estou aqui anunciando nossa primeiríssima promoção, ...