Certamente, algum dia, quase todos já sofreram com o preconceito de pessoas que não quiseram entender suas idéias, sua religião, ou tantas outras situações que vemos todos os dias, certo? Bom, eu vim aqui para lembrar a todos vocês como é importante perdoar e esquecer essas coisas. Por termos conhecimento da doutrina espírita é preciso ao menos tentar se colocar no lugar dos outros e tentar entender o que estão passando. Nunca devemos julgar sem conhecer.
Por que eu resolvi falar sobre isso?
Porque, é algo que acontece sempre e é extremamente chato. Digo isso, baseada na minha vivência de hoje, e por causa dela eu escrevi esse post, para lembrar a vocês de manter a calma e a paciência diante de situações como essas e e então exercitarem o perdão.
Eu não me lembrei disso na hora, mas depois percebi que eu não deveria ter agido daquela maneira, se tivesse me mantido calma tudo teria sido diferente, mas agora eu também devo um pedido de desculpas. Se deixarmos de nos incomodar, um pouquinho que seja, com o que dizem sobre nós, talvez deixemos de ser tão estressados e nos concentramos em algo útil para nós, como tocar uma música, aprender algo novo, separar aquelas roupas entocadas no guarda roupas que não usamos mais e doar a quem precisa, principalmente agora que a temperatura abaixou.
Bom, fica a dica, quem quiser aproveitar para fazer o bem fique a vontade.
Abraços Fraternos.
Leia também
- Aniversário de Chico Xavier
- Galeria de Fotos Concafras
- Vídeo de Divulgação da Concafras 2013 - 4 cidades, 1 ideal
- Assistência Social Espírita
- Filme: Além da Vida